Dicas

Maior evento de Software e Gestão da América Latina acontece nos próximos dias

ERP Summit 2018 acontece em 17 de abril de 2018, em São Paulo, no Expo Center Norte, em sua segunda edição o tema “Software a Serviço da Gestão”

Considerado o maior evento do mercado sobre software e gestão de empresas do Brasil e América Latina, o ERP Summit 2018, em sua segunda edição, traz como tema central “O Software a Serviço da Gestão”, com palestras, painéis divididos por segmento de mercado, exposição de softwares e oportunidade para networking e negócios

Dentre os principais palestrantes do evento, estão: Carlos Alberto Sardenberg, jornalista de economia âncora de destacados meios de comunicação do país e eleito por várias vezes um dos mais admirados do setor; José Roberto Guimarães, tricampeão olímpico e atual técnico da Seleção Brasileira de Voleibol Feminino; dentre outros nomes do mercado econômico e setor de tecnologia.

Em sua palestra, Sardenberg explanará sobre o cenário atual da economia brasileira, seus impactos no setor empresarial, influências e termômetros internacionais, além de compartilhar sua análise e perspectivas políticas para o Brasil, em ano de eleição. Já José Roberto Guimarães, único técnico no mundo campeão olímpico com seleções de ambos os sexos – com a seleção masculina em Barcelona em 1992, e com a seleção feminina em Pequim em 2008 e em Londres em 2012, encerrará a noite com uma palestra sobre excelência e resultados.

Com foco em potencializar a experiência do usuário de soluções ERP, o evento contará com uma grande área de exposição com mais de 50 estandes onde empresas do setor lançarão produtos e serviços e apresentarão inovações. Além da plenária, os participantes terão acesso à 10 painéis, onde 60 palestrantes abordarão assuntos de interesse a empresários, CEO’s, diretores e gerentes que entendem a importância de sistemas de gestão, também conhecidos como ERP (Enterprise Resource Planning), para potencializar a competitividade empresarial de seus negócios.

Segundo Marcelo Sinhorini, Diretor do evento, o ERP Summit 2018 superará a primeira edição, não somente em público, mas na exposição de empresas, conteúdos, lançamento de soluções e inovações.

“Queremos que os participantes do evento saiam motivados, determinados a inovar, superar dificuldades, e oxigenados. Será um dia de muita troca, absorção de conhecimentos, e de respirar tecnologia”, comenta.

O encontro, que acontecerá em 17 de abril de 2018, das 8h às 18h, no Expo Center Norte – Pavilhão Azul, é promovido pelo Portal ERP, com o apoio de instituições e organizações ligadas ao setor de Software e TI, além de órgãos governamentais, o congresso espera receber 2.500 mil profissionais.

“Realizar a edição 2018 do ERP Summit com nomes renomados de mercado, distribuídos agora não só nas plenárias com também nas salas por segmento de atuação, mostra sobretudo a preocupação em suprir a alta demanda que as empresas brasileiras possuem de entender, discutir e se atualizar sobre a gestão empresarial com software”, comenta Luciano Itamar, Publisher e Diretor do evento.

Assim como na edição de 2017, o congresso reunirá os principais fabricantes de ERP e soluções de gestão, consultorias, provedoras de tecnologias pertinentes ao setor, além de empresas usuárias.

Este artigo foi originalmente publicado por Administradores.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Veja também

Close
Close

Adblock Detectado

Ajude-nos a manter o site no ar desabilitando seu Adblocker